PRAZOS E ENVIOS

O nosso prazo para envio é de até 7 dias úteis a partir da confirmação do pagamento. A partir do envio, o prazo de entrega fica por conta dos correios.

Trabalhamos com Correios (PAC e SEDEX), o cliente escolhe a melhor opção no momento da finalização da compra.

Não nos responsabilizamos pelo prazo oferecido pelas empresas de entregas, assim como o possível atraso das mesmas.

Serão feitas 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado pelo comprador em nosso site. Caso o destinatário não seja encontrado, a mercadoria ficará retida na sede da transportadora escolhida até o prazo estipulado pela mesma, ou retornará para o nosso endereço de remetente. Caso a mercadoria volte para a Cabide Carioca, o novo frete ficará por conta do comprador.

Todos os detalhes e acompanhamento relacionados à entregas são informados através do acesso ao código de rastreio que será enviado por email assim que o pedido for postado. 

Não nos responsabilizamos por dados preenchidos incorretamente como email, endereço e destinatário. Todas as informações devem estar corretas e são de inteira responsabilidade do comprador. Caso a compra seja concretizada e a mercadoria retorne para a Cabide Carioca com a justificativa de endereço incorreto, vamos confirmar no cadastro e o novo frete ficará por conta do comprador. 

Também disponibilizamos como meio de entrega:

  • Entrega em mãos na Barra da Tijuca e Itanhangá (RJ), com taxa de entrega discriminada no momento da compra, data e hora a combinar após a confirmação do pagamento e do pedido embalado. Prazo de 4 dias úteis.
  • As entregas em Seropédica estão temporariamente suspensas. Qualquer nova data avisaremos em nossas redes. 
  • Retirada grátis na sede da Cabide Carioca em Cabo Frio no bairro Vila Nova, com data e hora a combinar após a confirmação do pagamento. Prazo de 4 dias úteis. Essa opção de retirada em Cabo Frio ocorre aproximadamente uma vez ao mês. Sempre comunicamos novas datas em nosso instagram @cabide.carioca  

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Cabide Carioca realiza trocas e devoluções desde que o cliente nos informe formalmente em até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto, conforme previsto na Lei 8.078 do Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49.

  • O produto deverá estar intacto, não contendo marcas de uso e em suas embalagens originais;
    • Os produtos em tecido só serão aceitos caso também não apresentem marcas de uso, não estejam com a etiqueta violada, e não estejam com estampas e tecidos alterados (cor e cheiro).
  • O frete das trocas só será de responsabilidade da loja caso a peça apresente defeito, todas as outras trocas são custeadas pelo comprador.
    • O frete promocional é uma promoção da LOJA e não dos Correios ou qualquer outra transportadora. Sendo assim, caso seja optada a devolução, o frete cobrado é o valor integral dos Correios ou transportadora, tanto o da devolução para a loja quanto o reenvio de novas peças para o cliente.
  • O reenvio do produto ou reembolso/estorno do pagamento só será efetuado quando o produto devolvido retornar até a loja e passar pela análise de qualidade e conferência.
  • Deve-se postar a devolução em até 30 dias corridos após o recebimento. De acordo com as leis do Código de Defesa do Consumidor. 

Todo informativo de Troca ou Devolução deverá ser formalizado atráves do nosso email: [email protected]

Assunto: TROCAS E DEVOLUÇÕES
Informar Nome Completo, CPF, Número do Pedido, Motivo da Troca e Foto do Produto.