O nosso prazo para envio é de até 7 dias úteis a partir da confirmação do pagamento. A partir do envio, o prazo de entrega fica por conta dos correios.
Trabalhamos com Correios (PAC e SEDEX), o cliente escolhe a melhor opção no momento da finalização da compra.
Não nos responsabilizamos pelo prazo oferecido pelas empresas de entregas, assim como o possível atraso das mesmas.
Serão feitas 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado pelo comprador em nosso site. Caso o destinatário não seja encontrado, a mercadoria ficará retida na sede da transportadora escolhida até o prazo estipulado pela mesma, ou retornará para o nosso endereço de remetente. Caso a mercadoria volte para a Cabide Carioca, o novo frete ficará por conta do comprador.
Todos os detalhes e acompanhamento relacionados à entregas são informados através do acesso ao código de rastreio que será enviado por email assim que o pedido for postado.
Não nos responsabilizamos por dados preenchidos incorretamente como email, endereço e destinatário. Todas as informações devem estar corretas e são de inteira responsabilidade do comprador. Caso a compra seja concretizada e a mercadoria retorne para a Cabide Carioca com a justificativa de endereço incorreto, vamos confirmar no cadastro e o novo frete ficará por conta do comprador.
Também disponibilizamos como meio de entrega:
A Cabide Carioca realiza trocas e devoluções desde que o cliente nos informe formalmente em até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto, conforme previsto na Lei 8.078 do Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49.
Todo informativo de Troca ou Devolução deverá ser formalizado atráves do nosso email: [email protected]
Assunto: TROCAS E DEVOLUÇÕES Informar Nome Completo, CPF, Número do Pedido, Motivo da Troca e Foto do Produto.